Já estão abertas as inscrições para a quarta edição do Campeonato Guilherme Guido que este ano será disputado em Limeira, no Gran São João, no sábado dia 24 de março. As inscrições estão abertas no site da Federação Aquática Paulista com provas para as categorias de pré-mirim a junior e vão até o dia 20 de março.

Como acontece todo ano, Guilherme Guido traz algumas das maiores estrelas da natação brasileira para abrilhantar ainda mais o evento. Para este ano, são quatro estrelas da Seleção Nacional. Etiene Medeiros, nossa primeira e única campeã mundial, o semifinalista olímpico Leonardo de Deus, o multi medalhista paralímpico André Brasil e a única medalhista brasileira em esportes aquáticos, Poliana Okimoto.

Poliana deixou de nadar em dezembro, e inicia uma nova etapa em sua carreira. Agora, junto com o marido e treinador Ricardo Cintra estão iniciando um programa de treinamento voltado para águas abertas além da realização de uma clínica e uma travessia que vai levar o seu nome. Poliana deu uma declaração na semana passada entusiasmada com a presença no evento de Guilherme Guido elogiando a iniciativa. Neste final de semana, Poliana esteve atuando numa clínica de natação em São Caetano do Sul.

No Campeonato Guilherme Guido, as estrelas convidadas além de uma apresentação no intervalo das duas etapas, os atletas estarão disponíveis para autógrafos e fotos.

A organização do Campeonato Guilherme Guido é da ANEL, uma entidade sem fins lucrativos, e que organiza uma bela festa promovendo o esporte e revelando novos valores para a região. Na competição também estão previstas provas para nadadores com deficiência e com preços de inscrição mais baratos.

Confira o regulamento completo da competição:

Regulamento Campeonato Guilherme Guido.

Visite aqui o link oficial com todas as informações do Campeonato Guilherme Guido:
https://www.aquaticapaulista.org.br/eventos.php?evento=3926

Veja as imagens do Campeonato Guilherme Guido em 2017:

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *