Terminando o Training Camp que está fazendo em Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha, Bruno Fratus viaja para a Flanders Cup que acontece no final de semana na Antuérpia, Bélgica. Fratus faz parte do grupo de treinamento do técnico brasileiro Arilson Soares da Silva que ainda tem os velocistas Shinri Shioura do Japão e o ucraniano Andryii Govorov.

Os três são algumas das estrelas na competição e estão inscritos no evento como ARI no start list abaixo. A competição ainda tem o medalhista olímpico Pieter Timmers da Bélgica, as holandesas Ranomi Kromowidjojo e Femke Heemskerk, o alemão Marco Koch, o húngaro David Verraszto entre outras estrelas.

Bruno Fratus está balizado com o primeiro tempo nos 50 metros nado livre com os 21.27 feitos no Mundial de Budapeste, com o terceiro tempo nos 100 livre com 48.50 e o 12o tempo nos 50 metros borboleta.

Fratus é o recordista da competição nos 50 metros nado livre com 22.25 feitos na edição de 2013 quando também treinava com Ari, na época, num centro de treinamento na Itália.

Veja aqui o start list completo:
startliscompleto

Site oficial do evento:
http://www.zwemfed.be/flanders/nl/programma

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *