FABIOLA MOLINA

Dois votos foi a diferença que deu a Maria Eduarda Sumida do Pinheiros o título de Melhor Nadadora Juvenil de 2017. Vencedora do prêmio de Melhor Infantil em 2015, Duda segue treinando com o pai, Dudu Sumida, em Marília.

Depois de um primeiro semestre sem repetir suas melhores marcas, Maria Eduarda conseguiu arrematar um bom Campeonato Brasileiro Juvenil se sagrando campeã nacional nas provas de 200 e 400 medley, e 400 metros nado livre, além de um vice campeonato nos 200 livre.

Maria Eduarda Sumida. Campeonato Mundial Junior de Natacao, realizado na IUPUI. 23 de agosto de 2017, Indianapolis, EUA. Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Foi a mais eficiente do Brasileiro e segundo melhor índice técnico da competição. No Chico Piscina, foi campeã nos 200 e 400 livre com um vice nos 200 medley e o troféu de mais eficiente da competição.

Pela ordem de votos também concorreram no Troféu Best Swimming 2017:
Aime Louise Silva Lourenço do Iate de Brasília, Ana Carolina Vieira do Corinthians, Bruna Leme do Corinthians, Alexia Assunção do Fluminense e Sofia Garuffi Rondell do Corinthians.

Troféu Best Swimming 2017 Melhor Nadadora Juvenil é Maria Eduarda Sumida do Pinheiros.

Deixe uma resposta