Por apenas um voto, Murilo Setin Sartori da Natação Americana não levou por unanimidade o Troféu Best Swimming 2017. Melhor Nadador Infantil em 2015 e 2016, Sartori agora é o Melhor Juvenil de 2017.

Único campeão de quatro provas individuais no Brasileiro Juveni, todas com novos recordes de campeonato, levou os troféus de melhor índice técnico e eficiência. A performance completou três anos consecutivos vencendo todas as provas nos campeonatos brasileiros e vencendo todos os troféus em disputa.

Murilo Sartori. Campeonato Sul-Americano Juvenil de Desportos Aquaticos na Piscinas Hernado Botero Obyrne. 19 de Abril de 2017, Cali, Colombia. Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

No Chico Piscina, venceu as três provas que disputou, levou o índice técnico e foi o segundo mais eficiente.

Murilo Sartori. Campeonato Sul-Americano Juvenil de Desportos Aquaticos na Piscinas Hernado Botero Obyrne. 18 de Abril de 2017, Cali, Colombia. Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Na disputa do Troféu Best Swimming deste ano, foram selecionados e concorreram contra Murilo Sartori:
Pedro Henrique Motta do N1 Moura Lacerda, Victor Melo Baganha do Minas Tênis Clube, Lucas Santos Ferreira de Souza da Unisanta, Brunno Suzuki do Pinheiros, Vinicius Arns Kohns da Apan Indaial e Thiago Silva Cavalcante da ACEB.

Troféu Best Swimming 2017 Melhor Nadador Juvenil é Murilo Setin Sartori.

1 responder
  1. André Alves de Souza Baganha
    André Alves de Souza Baganha says:

    Parabéns ao Murilo…. excelente nadador e menino de ouro. Parabéns Coach….manter e melhorar o nível é para poucos. Estaremos juntos em mais um ano. Que venha 2018…..e que os esportes aquáticos sejam respeitados como devem ser.

    Responder

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *