Outra das categorias criadas em 2017, o Troféu Best Swimming para o Melhor Árbitro do Ano vai para Daniel Javier Schneider da Federação Aquática Paulista.

Criado em sugestão de Flávio Campos, dirigente da Federação Aquática Paulista, e também árbitro, a premiação é mais um complemento ao trabalho destes abnegados do esporte tão importante para a lisura e o bom andamento das competições no país.

Daniel Schneider é argentino de nascimento, radicado no Brasil, é considerado um dos árbitros mais exigentes do quadro nacional que faz parte da FINA. Schneider além do belo trabalho que faz nas competições, tem sido um excelente formador de novos árbitros.

Fora isso, Schneider é preciso no controle e manutenção de equipamentos eletrônicos que fazem parte do acervo da Federação Aquática Paulista.

Também receberam votos pela ordem Marcelo Caldas Falcão e Jefferson Borges.

Troféu Best Swimming 2017 Melhor Árbitro é Daniel Schneider.

1 responder
  1. Agenor
    Agenor says:

    Parabéns pelo troféu Best swimming que premia os melhores dentro de suas categorias, melhor árbitro para Daniel Schineider evidencia que o troféu contempla em suas categorias os melhores dos melhores. Parabéns Alex pela perseverança e pela dedicação as causas da natação de nosso país. Como lhe evidenciei tem que colocar mais uma categoria……..”melhor piscina curta e longa do país”.kkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *