Um torneio que a cada ano fica maior, uma iniciativa que já virou tradição e entra para o calendário de eventos da cidade de Limeira. A terceira edição do Campeonato Guilherme Guido levou mais de 600 nadadores para a competição em duas etapas no último sábado lotando a piscina do Gran São João, em Limeira.

O torneio reuniu provas nos quatro estilos desde o pré-mirim até o júnior e a novidade deste ano com a inclusão das provas para nadadores paralímpicos. Na parte da tarde, após a cerimônia formal com a abertura do evento com a presença do Prefeito Mário Botion e outras autoridades veio a melhor da festa.

Guilherme Guido recebeu Cesar Cielo e juntos fizeram uma apresentação especial com a presença de outros dois nadadores paralímpicos. O contorno da piscina ficou pequeno para acompanhar com entusiasmo a demonstração. Logo após, Cielo e Guido ficaram até o final da competição atendendo a todos os atletas em autógrafos

A equipe da casa, Gran São João de Limeira foi o grande campeão do torneio que reuniu 35 clubes participantes. Veja o resultado completo:

Resultadocompleto

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *