O Prêmio Best Swimming é o único de todas categorias que não é votado pelo Painel de Especialistas. É uma indicação da editoria do site que reconhece em pessoas especiais e de impacto na natação nacional.

Desde a criação do prêmio, esta categoria reconheceu o fotógrafo Satiro Sodré, o antigo locutor da natação brasileiro Mário Xavier, já falecido, o nosso primeiro árbitro FINA Rubem Márcio Dinard, e o promotor de eventos Pedro Rego Monteiro.

Para este ano, a Best Swimming foi buscar na imprensa e nos eventos o seu homenageado. Patrick Winkler é um dos mais apaixonados e influentes nomes da comunidade aquática nacional.

Treino, Botafogo

Editor chefe da revista Swim Channel, comentarista de natação da Band nos Jogos do Rio 2016, é responsável pelo único programa de rádio em versão nacional que fala diariamente dos esportes aquáticos. Winkler que foi nadador do Pinheiros e Flamengo na juventude também é um apaixonado pelas águas abertas. Promove e participa de eventos numa extensão da sua visão empresarial que tem feito o esporte aquático nacional crescer em outras dimensões.

CONFIRA TEXTO ESPECIAL DE DANIEL TAKATA SOBRE PATRICK:

É figura destacada na contratação das estrelas e organização de eventos como o Raia Rápida, o Desafio Rei e Rainha do Mar, além de uma dezena de outras competições por todo país.

Tal visão tem sido determinante para novos rumos e caminhos para a viabilização do esporte no país e pessoas como Patrick Winkler são a garantia que existe perspectiva. O Prêmio Best Swimming é apenas um pequeno token para o tanto que Patrick tem feito pela aquática brasileira.

trofeu-best-swimming-patrick-winkler

PRÊMIO BEST SWIMMING 2016 é Patrick Winkler.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *