95% dos votos para Brandonn Pierry Cruz de Almeida do Corinthians, escolhido como vencedor do Troféu Best Swimming Melhor Nadador Júnior de 2016. Atleta olímpico, campeão do Maria Lenk nos 400 medley, foi vice nos 1500 livre. No Finkel, também venceu os 400 medley, foi prata nos 800 e 1500 livre e bronze nos 400 livre. O melhor resultado em tempos veio no Open, ali fez o 10o tempo do mundo nos 400 medley e bateu o recorde sul-americano dos 400 metros nado livre. No Julio de Lamare, mais preservado, venceu apenas os 400 medley.

Brandonn Almeida. Eliminatorias da natacao no OAS. Jogos Olimpicos Rio 2016. 06 de Agosto de 2016, Rio de Janeiro, RJ,  Brasil. Foto: Satiro Sodré/SSPress

Brandonn Almeida. Eliminatorias da natacao no OAS. Jogos Olimpicos Rio 2016. 06 de Agosto de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodré/SSPress

Nervoso, Brandonn não rendeu o que se esperava dele no Rio 2016. A tensão matou a prova de Brandonn que se repetisse o seu tempo poderia ter chegado a final da prova. Ao final do ano, os resultados do Open confirmaram o potencial do nadador.

2017 vai ser diferente para o nadador do Corinthians. Está acertado para estudar e treinar na Universidade South Carolina, nos Estados Unidos. Seu treinador vai ser Mark Bernardino, um especialista em nadadores de meio fundo.

Na disputa do Troféu Best Swimming, estavam na categoria júnior:
Caio Rodrigues Pumputis do Pinheiros
Guilherme da Costa do Unisanta
Vinicius Moreira Lanza do Minas Tênis Clube
Fernando Scheffer do Grêmio Náutico União

trofeu-best-swimming-brandonn-almeida

Brandonn Almeida, TROFÉU BEST SWIMMING MELHOR NADADOR JÚNIOR 2016.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *