Um Campeonato Nacional em andamento, o Campeonato de Verão da China, e com novo recorde nacional para os 100 peito masculino com o jovem Wang Lizhuo de 19 anos de idade marcando 59.60. Ontem, Lizhuo venceu os 200 peito com 2:11.86. O nadador testou positivo para Clenbuterol no ano passado, mas foi apenas advertido pela Federação Chinesa de Natação.

Unknown

Seleção Olímpica da Hungria anunciada com 29 nomes, 19 homens e 10 mulheres. A escalação por provas ainda não é conhecida e a grande dúvida é o número de provas que Katinka Hosszu será inscrita.

Veja a lista:
Masculino
Gábor Balog
Péter Bernek
Richárd Bohus
László Cseh
Dávid Földházi
Dániel Gyurta
Gergely Gyurta
Péter Holoda
Tamás Kenderesi
Bence Király
Gergo Kis
Dominik Kozma
Márk Mészáros
Márk Papp
Kristóf Rasovszky
Krisztián Takács
Ádám Telegdy
Dávid Verrasztó
Balázs Zámbó

Feminino
Kata Burián
Katinka Hosszú
Zsuzsanna Jakabos
Adél Juhász
Boglárka Kapás
Ajna Késely
Éva Risztov
Dalma Sebestyén
Liliána Szilágyi
Evelyn Verrasztó

13445353_1760746147516354_4530208832515884567_n

Seleção Argentina subiu para a altitude. É o terceiro e último treinamento de altitude do grupo antes dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Subiram todos os quatro nadadores classificados para os Jogos mais as nadadoras Julia Sebastian, Macarena Ceballos e Andrea Berrino que atingiram marcas B e ainda vão tentar mais uma vez baixar seus tempos no retorno de Las Lomas, no México.

CkXIlHMVEAMv8JE

Faltam pouco mais de duas semanas para o início do USA Olympic Trials em Omaha. USA Swimming segue um programa e roteiro muito organizado para tender o total de 1.800 nadadores inscritos na competição. Um total de 28 piscinas ao redor do evento foram disponibilizadas gratuitamente para as equipes treinarem seus atletas sem a necessidade de lotar a estrutura de duas piscinas Myrtha temporárias construídas no Century Link, uma arena com capacidade para 17 mil espectadores. Destas 28 piscinas, 15 são em escolas, 7 são piscinas de Country Clubs e seis são piscinas públicas, uma delas de 50 metros.

Federação Sul-Africana de Natação emitiu um comunicado informando que não vai adotar novos índices alcançados no Circuito Mare Nostrum para o Rio 2016. A Seleção Olímpica da África do Sul vai ter nove atletas, todos no naipe masculino, escolhidos na seletiva olímpica em abril passado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *