O nadador Guilherme Guido do Pinheiros e Seleção Brasileira irá realizar em maio a segunda edição do Campeonato Guilherme Guido de Natação e dentro da programação para o evento está lançando uma campanha para aquisição de novos blocos de partida para o Clube Gran São João onde começou a carreira. A iniciativa está sendo feita através de um  Crownfunding e teve a assessoria de Gabriel Mangabeira, ex-nadador olímpico e que atualmente trabalha nesta área.

g_guido3

Veja a declaração de Guido a respeito do projeto:

Amigos,
Hoje estou me preparando para disputar minha segunda Olimpíada! Mas não vou esquecer de onde iniciei minha carreira. Por isso quero deixar meu legado e contribuir para o esporte na minha cidade natal, Limeira – SP.

Para promover a natação na cidade, ano passado realizei o 1o Campeonato Guilherme Guido de Natação. Graças ao esforço de dezenas de profissionais, foi um sucesso! Porém um item me deixou preocupado, o bloco de partida!

Este ano estamos organizando a segunda edição do evento e estou lançando uma campanha de Crowdfunding, ou Patrocínio Coletivo, para arrecadar recursos para compra de 8 Blocos de Partida que serão entregues para a Associação de Nadadores e Esportistas de Limeira (ANEL) no Clube Gran São João.

O valor total do projeto é de R$15,950. Vou enviar recompensas especiais para cada colaborador, como camisetas autografadas, dicas de treinamento e até uma aula particular de natação.

Gostaria de agradecer o apoio da Fiore Esportes, a Associação de Nadadores e Esportistas de Limeira (ANEL) e o Clube Gran São João pelo apoio neste projeto!

Não deixe de contribuir, pode ser com recursos financeiros ou compartilhando o link do projeto!

#BlocosParaLimeira #CrowdfundingGuido #StrongerTogether

Atenciosamente,
Guilherme Guido

Link para participar do projeto:

https://us.sponsorise.me/pt/projeto-blocos-limeira

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *