O fim de semana dos dias 4 a 6 de março de 2016 terão 12 competições de natação em 7 estados, confira alguns detalhes e como acompanhar:

SÃO PAULO: Os primeiros Torneios Regionais começam no estado. Serão 4 competições, duas em Marília (um Regional e um Circuito Mirim em conjunto), uma em Limeira e outra em Santos. São esperados mais de 800 nadadores nas 4 competições.
Limeira: TORNEIO REGIONAL PETIZ A SÊNIOR
Santos: TORNEIO REGIONAL MIRIM A JUVENIL
Marília: TORNEIO REGIONAL PETIZ A SÊNIOR e I CIRCUITO PRÉ-MIRIM E MIRIM
As competições paulistas são bem “munidas” para obter resultados. É possível checar o site da própria Federação para acompanhar os resultados destes eventos (https://www.aquaticapaulista.org.br/online.php) ou ainda usar os apps para iPhone ou Android (iOS ou Android)

PARANÁ: Maringá e Foz do Iguaçu receberão 3 eventos este fim de semana, com destaque para o I Festival de Natação para Atletas Iniciantes, que tem provas de 50 e 100 estilo, mais os 200 livre. Em Foz, pouco mais de 100 atletas participam.
TORNEIO REGIONAL FOZ: Programação
TORNEIO REGIONAL MARINGÁ: Resultados
FESTIVAL: Resultados

RIO DE JANEIRO: O Botafogo recebe a I etapa do Circuito Carioca Infantil a Sênior, com programa de provas completo.
Resultados

MINAS GERAIS: Já está acontecendo o I Torneio Regional Triângulo, no Praia Clube de Uberlândia, os resultados já podem ser conferidos no link abaixo.                                                                                                                                         I Torneio Regional Triângulo de Natação

GOIÁS: O SESI de Santa Genoveva, em Goiânia, recebe de novo outra competição, agora o I Torneio FAGO, que foi dividido em duas competições por causa das categorias envolvidas, uma para mirim-petiz e outra para infantil a sênior.
MIRIM-PETIZ: Programação
INFANTIL A SÊNIOR: Programação

MARANHÃO: São Luís, na Nina Escola de Natação, recebe o Troféu Dra. Waldecy Leite, competição com provas de 50 metros e 800 livre, do mirim ao sênior.
Programação

SERGIPE: A primeira competição do ano em Aracaju será o Campeonato Sergipano – II Troféu Prof. Antônio Aragão, no Parque Aquático Zé Peixe, com mais de 150 atletas.
Programação

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *