Felipe Lima viajou direto de Auburn, nos Estados Unidos, onde treina para participar da segunda etapa do Golden Tour Camille Muffat em Amiens, na França. Competição acontece de sexta a domingo na sequência do circuito de Grand Prix da Federação Francesa. Participam 14 países e 397 atletas.

IMG-20160203-WA0003

Amiens está localizada a 120 quilômetros da capital Paris, fica na região norte da França e a cidade está toda decorada com os posters da competição. A cidade é onde treina Jeremy Stravius, um dos principais destaques da natação francesa da atualidade e quem aparece em destaque no poster.

Felipe vai nadar as provas de 50 e 100 peito e retorna imediatamente aos Estados Unidos onde compete no Arena Pro Swim Series em Orlando, na primeira semana de março.

O brasileiro vai ter uma boa competição frente ao alemão Marco Koch, destaque do Euro Meet no final de semana, além do escocês Ross Murdoch e do francês Giacomo Perez Dortona.

A antiga piscina do Coliseum ainda vai ter a presença de nomes como os húngaros Katinka Hosszu e os irmãos Verraszto (David e Evelyn), a sueca Sarah Sjoestroem, e os principais nadadores franceses.

Entre eles, Florent Manaudou vai nadar o seu primeiro 100 livre da temporada. Manaudou também está inscrito nas provas de 50 livre, 50 costas e 50 borboleta.

36089

Site para acompanhar a competição, estatísticas, start list:

http://www.liveffn.com/cgi-bin/index.php?competition=36089&langue=fra

Link oficial da Amiens Natation:

http://abcnatation.fr/sc/210802441

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *