Pouco mais de 50% dos votos garantiram o prêmio a Jhennifer Conceição Alves do Flamengo, uma das recentes revelações da natação brasileira.

IMG-20150205-WA0004

Formada em Nova Friburgo, Jhennifer já havia sido destaque no ano passado, quando concorreu como a Revelação do Ano. Este ano, Jhennifer confirmou a sua condição de melhor nadadora de peito do país na atualidade terminando o ano como a mais rápida tanto nos 50 como nos 100 peito.

Foi um ano de vitórias no Sul-Americano Juvenil, dois ouros, no Brasileiro de Inverno e Verão, ambos com títulos e recordes nacionais. Venceu os 50 peito nas três competições absolutas do ano, Maria Lenk, Finkel e Open.

Seu melhor resultado veio nos Jogos Pan Americanos quando quebrou a barreira dos 1:09 pela primeira vez. Chegou a final, mas acabou desclassificada.

No Open, venceu os 50 e 100 peito, foi melhor nas eliminatórias quando nadou pela segunda vez para 1:08, mas não conseguiu repetir na final.

Parabéns a Jhennifer Conceição, a melhor Júnior do Brasil em 2015.

Também foram votadas pela ordem:
Natália de Luccas do Corinthians e Luana Ribeiro do Pinheiros

1 responder
  1. PATRICIA
    PATRICIA says:

    Exelente materia Parabens ,ta demais todas elas de todos os atletas . Parabens Jhennifer E A TODOS ATLETAS E TECNICOS E COMISSÃO TECNICA . E A BEST SWIMMING PELO TRABALHO DO ANO TODO. FELIZ 2016 A TODOS. MUITA PAZ ,SAUDE ,VITORIAS .QUE DEUS OS ABENÇOE MAIS E MAIS .

    Responder

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *