Dos 35  nadadores que representaram o Brasil em Toronto, 26 estarão em Kazan, a eles também se junta César Cielo que esteve em training camp nas duas últimas semanas em Eindhoven na Holanda. Todos eles, se reúnem em Rio Maior esta semana para os ajustes finais, a chamada aclimatação antes de chegar a Rússia na próxima semana.

Do Pan, vão para o Mundial, nove das 15 mulheres: Daiene Dias, Daynara de Paula, Etiene Medeiros, Graciele Herrmann, Jessica Cavalheiro, Joanna Maranhão, Jhenifer Alves, Larissa Oliveira e Manuela Lyrio.

Dos homens, eram 18 em Toronto, apenas  Brandonn Almeida não vai. A equipe vai ter: Arthur Mendes Filho, Bruno Fratus, César Cielo, Felipe França, Felipe Lima, Guilherme Guido, Henrique Rodrigues, João de Lucca, Leonardo de Deus, Luis Altamir, Marcelo Chierighini, Matheus Santana, Nicholas Santos, Nicolas Oliveira, Thiago Pereira e Thiago Simon.

O grupo de atletas que treina nos Estados Unidos já chegou a Rio Maior nesta terça-feira. O treinador australiano Brett Hawke que faz parte da delegação brasileira é quem vai comandar os primeiros treinos. A delegação completa só chega na sexta-feira por lá.

A competição de natação começa no dia 2 de agosto.

1 responder
  1. DDias
    DDias says:

    Estou bem curioso para ver quem vai resistir ao “double taper” sem problemas em Kazan. Tenho a impressão que a maioria dos homens estava apenas “com algum descanso” pois alguns tempos estavam meio “fora do pico”(A saber: Santana,Fratus e Pereira). O De Deus parecia muito surpreso com o tempo dele, o que é um sinal de que vem tempo bom por aí.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *