c46cffe0

 

A imagem mostra a coletiva de imprensa em Tóquio, nesta sexta-feira, quando Kosuke Hagino anunciou a sua saída da equipe japonesa que vai ao Campeonato Mundial de Kazan. Vice campeão mundial em 2013 nos 400 livre e 200 medley, Hagino apareceu com o braço direito na tipóia, resultado de uma queda de bicicleta enquanto se transportava para o treinamento em Vichy, na França, onde estaria competindo neste final de semana. A fratura no cotovelo vai deixar o japonês dois meses fora de ação.

1908001_984473231583932_524433476388606568_n CHNYdRdUYAASIuxUma lesão que incomodava James Magnussen desde fevereiro só seria sanada com uma cirurgia no ombro esquerdo realizada em junho. O australiano, atual bi campeão mundial dos 100 livre, só volta a competir no final do ano.

CI0uQyMWgAEs0gq

 

 

Yannick Agnel na foto anuncia o seu novo patrocinador, Le Coq Sportiff. No início da semana, o francês atual campeão olímpico e mundial dos 200 livre anunciou que está fora do Mundial para tratar de uma infecção no pleura, uma infecção pulmonar. Agnel iria nadar a sua prova e o fortíssimo revezamento 4×100 livre da França.

original

Uma hérnia de disco tirou a veterana Therese Alshammar daquele que seria seu nono (e último) Campeonato Mundial. A sueca segue em tratamento para tentar o Rio 2016, aquela que poderá ser a sua sexta (e última) Olimpíada.

CHfhS_-VAAAEkqO

A imprensa australiana deu bom destaque a cirurgia de câncer na mama da fundista Brittany Elmslie que forçou a sua saída do time que vai para Kazan. Elmslie além das provas individuais também estava no revezamento 4×200 livre.

Surftown_Jeanette-Ottesen_01__0131

A dinamarquesa Jeanette Ottesen é a única de todos estes lesionados que ainda não “jogou a toalha”. A nadadora sofreu um ataque de um desconhecido em um confronto de trânsito em Copenhaguen, na Dinamarca. Teve fratura do dedo mínimo da mão esquerda além de torção em outros dois dedos. Segue em tratamento tentando se recuperar a tempo de defender seu título mundial dos 50 borboleta.

Veja a reportagem da TV dinamarquesa onde ela aparece ao lado do namorado Marco Loughran já recuperados.

http://sporten.tv2.dk/svoemning/2015-06-26-jeanette-ottesen-efter-overfald-jeg-faar-nogle-ubehagelige-flashbacks

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *