O vídeo acima publicado hoje é o que há de mais novo no canal exclusivo de Kazan2015 no Youtube. Os russos estão a pleno vapor organizando a 16a edição do Campeonato Mundial dos Esportes Aquáticos que vai anteceder ao Mundial Masters. Hoje, faltam 23 dias para o início do Mundial. Dia 24 de julho temos o início do evento com o cerimonial de abertura e o início das competições de saltos ornamentais.

No dia seguinte, portanto daqui a 24 dias, começam as provas de nado sincronizado e a disputa das águas abertas com a prova dos 10 quilômetros, classificatória para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. O polo aquático começa no dia 26 de julho, daqui a 25 dias. A natação só em agosto, daqui a 32 dias.

large_news_DSC_2270

 

 

A imagem acima mostra o Prefeito de Kazan, Ilsur Metshin, visitando a Tatneft Arena Sports onde acompanhou o ensaio de parte das cerimônias de abertura do evento. Abaixo ele tirou uma foto com o grupo de artistas e voluntários.

middle_news_DSC_2265

 

 

A piscina temporária que vai receber as provas de natação e nado sincronizado na Kazan Arena já começaram a ser enchidas. A piscina é da marca italiana Myrtha Pools, a mesma que será utilizada nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

 

middle_news_DSC_1961 middle_news_DSC_2040 middle_news_DSC_2023

 

Um total de 120 mil ingressos já foram vendidos para o Mundial, cerca de 30% destes ingressos vendidos para o exterior. Segundo os organizadores, ainda existem ingressos disponíveis para todas as sessões de todos os esportes.

Кобренд лого без надписей рус + анг

Novo patrocinador anunciado. Bon-Aqua, produto da Coca Cola Rússia, é a água mineral oficial da competição. Serão distribuídas 300.000 garrafas durante o evento entre os participantes.

 

2 respostas
  1. Juliana
    Juliana says:

    Eu tenho me interessado cada vez mais pelos esportes aquáticos e gostaria muito de acompanhar as competições do mundial de Kazan! Mas acredito que nenhuma das emissoras tradicionais de tv (tv aberta e tv por assinatura tradicionais) irão transmitir… Como eu poderia fazer para acompanhar os esportes?? Alguma tv online?
    Obrigada desde já pela ajuda!!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *