Três nadadores brasileiros vão abrir suas temporadas competindo em Portugal. Alan Vitória, Luiz Pedro Pereira e Roger Costa serão nossos representantes no 7o Meeting Internacional de Lisboa em Portugal. A competição vai ter a participação de seis países, um total de 83 clubes e 578 nadadores.

Alan Vitória que no ano passado defendeu o Botafogo aparece listado como integrante do Velocity Swim Club, que é seu grupo de treinamento. O velocista capixaba vai enfrentar o britânico Ben Proud, um dos destaques da Seleção de seu país e que foi medalhista no Campeonato Europeu no ano passado. Alan nada os 50 e 100 livre.

Luiz Pedro Pereira segue treinando com Alberto Pinto da Silva em São Paulo e defende o SESI de Cuiabá. Está inscrito nas provas de 50, 100 e 200 borboleta.

O terceiro brasileiro é o capixaba Roger Costa inscrito nos 50 e 100 peito. No ano passado, Roger nadou pelo Clube Libanês e aparece inscrito também pelo Velocity Swim Club.

Entre os destaques internacionais, o Plymouth Swim Club da Grã-Bretanha é o maior destaque na competição e principalmente para Ruta Meilutyte confirmada nos 50 e 100 livre, 50 e 100 peito.

Veja o start list da competição:

http://anlisboa.teclacerta.net/results/2014_15/ANL09_1415_MEET_INT_LISB/index.html

1 responder
  1. Max
    Max says:

    Parabéns à todos participantes, principalmente a você Roger, me sinto orgulhoso de você. Como dizia o Airton Senna para ser campeão tem treinar, treinar e treinar. Seu pai é com certeza o seu maior incentivador.
    Seu tio Manoel Max.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *