large_news_Снимок_экрана_2015-01-22_в_10.37.23

Uma reunião com a presença do Ministro do Esporte da Rússia Vitaly Mutko e o Diretor Geral da FINA Cornel Marculescu garantiu ontem que a piscina para o Campeonato Mundial dos Esportes Aquáticos estará construída até o final do mês de maio. A piscina temporária será construída na Arena Kazan, estádio de futebol com capacidade para 45 mil pessoas, que irá receber duas piscinas de 50 metros temporárias da marca Myrtha para abrigar as provas de natação e nado sincronizado. A nova estrutura para a competição irá oferecer local para 16 mil espectadores.

Arena Kazan

Arena Kazan

O Mundial dos Esportes Aquáticos acontecerá de 24 de julho a 9 de agosto seguido do Mundial Masters que vai de 5 a 16 de agosto.

Na reunião de ontem, presença forte de dirigentes políticos locais garantindo todas as condições e estrutura para o Mundial deste ano. A partir de hoje, Marculescu irá discutir outros elementos como acertos finais de hospedagem e logística. Ele também é acompanhado pelo espanhol Joaquin Pujol, Chairman do Comitê de Instalações Esportivas da FINA.

Abaixo imagens da maquete de como irá ficar a piscina do Mundial na Arena Kazan.

hot_Рисунок1 1 2 3

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *