Syline Aquatic Center em Mesa.

Skyline Aquatic Center em Mesa.

Michael Phelps volta a competir a partir de quinta-feira no Grand Prix de Mesa no Arizona e vai nadar três provas. Na quinta-feira, Phelps tem jornada dupla nos 100 livre e 100 borboleta. No dia seguinte, Phelps nada a prova dos 50 livre, porém conforme Bob Bowman já antecipou, ele deve nadar de borboleta. O maior nadador olímpico da história não compete desde os Jogos Olímpicos de Londres e não está inscrito em nenhuma prova no sábado, dia de encerramento da competição.

O SporTV deve transmitir a competição que terá eliminatórias a partir das 13 horas, horário de Brasília, e finais as 21 horas, também no nosso horário. A USA Swimming também oferece transmissão ao vivo pela internet, tanto das eliminatórias como finais.

Se Phelps nada três, Ryan Lochte está inscrito em seis provas: 100 e 200 livre, 100 e 200 costas, 100 borboleta e 200 medley. Lesionado em novembro do ano passado, Lochte ficou mais de um mês fora da piscina e seu retorno seria no Grand Prix de Orlando, entretanto acabou viajando com atraso por conta de uma nevasca na saída de Charlotte onde atualmente treina com David Marsh. Diferente de Orlando, onde acabou nadando apenas na última etapa, Lochte está recuperado e já deve apresentar algum resultado neste GP.

Na disputa do prêmio do melhor no Arena Grand Prix, Yannick Agnel e Conor Dwyer estão empatados no masculino com 27 pontos, enquanto que no feminino Megan Romano está com 27,5 pontos, apenas meio ponto a frente da húngara Katinka Hosszu.

Participam da competição mais de 500 nadadores. Confira o start list:

StartListGPMesa

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *