Unknown

O Comitê Organizador dos Jogos Pan Americanos está finalizando os detalhes para os testes eventos que irão preceder a competição em 2015. Os Jogos estão marcados para o período de 10 a 26 de julho e os Para Panamericanos de 7 a 15 de agosto.

Os testes eventos para os cinco esportes aquáticos também já foram definidos. A natação vai ter um teste evento de 1o a 5 de abril de 2015 já no Atos Markham Pan Am Centre. O local é um centro multi esportivo que está em construção desde setembro de 2012 e já deve ser entregue em julho deste ano.

Para as águas abertas, será oferecida a oportunidade dos atletas das Américas participarem do Ontario Open Water Provincial que acontecerá em julho deste ano.

Os saltos ornamentais terão um evento em fevereiro de 2015. Para o nado sincronizado, será organizada em Toronto o Canadá Open da modalidade. O pólo aquático terá a Canadá Cup este ano de 29 de novembro a 7 de dezembro.

Toronto recebe em abril a reunião da diretoria da UANA onde os detalhes finais referente a competição devem ser discutidos. Houve um aumento no número de participantes em relação aos Jogos Pan Americanos de 2011 em Guadalajara além de uma redução no número máximo de atletas por equipe. Também vai ser utilizado o sistema de índices A e B de participação, sendo os índices A para países que tiverem dois atletas por prova, e o índice B um atleta por prova.

Imagem do projeto do Atos Markham Pan Centre.

Imagem do projeto do Atos Markham Pan Centre.

Visite o site da competição que tem uma webcam onde você pode acompanhar como anda a construção do complexo.

http://www.toronto2015.org/venue/markham-centre

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *