Nem a perda do título do Brasileiro Juvenil de Verão por míseros dois pontos tirou o título de treinador do ano da categoria de Paulo Augusto Prado do Corinthians.

734787_414210768655822_2033008495_n-1

Campeão brasileiro de inverno, Paulo Augusto comandou uma das melhores gerações de atletas do Corinthians em outra brilhante temporada. Ele também esteve atuando com destaque nas Seleções Brasileiras Juvenil no Sul-Americano do Chile e júnior no Mundial de Dubai.

Corinthians Natação: ESTAÇÃO DUBAI: PAULO AUGUSTO PRADO

trofeuTambém foram relacionados e votados na temporada, pela ordem de votos recebidos: Silas Souza do Pinheiros e a comissão técnica do SESI-SP.

9 respostas
  1. Darlene
    Darlene says:

    Parabéns Gugu!!! Que orgulho sentimos em vê-lo brilhando….antes como atleta e hoje como um treinador exemplar…que Deus continue te iluminando…abçs de todos aqui de casa!!!!

    Responder
  2. DENIS DELANO
    DENIS DELANO says:

    Grande Paulo Augusto. Estou muito orgulhoso por essa conquista mais do que merecida por tantos anos dedicados ao esporte do seu coração. Parabéns e mais sucesso ainda em 2014, é o que desejamos eu e minha esposa Daniela.

    Responder
  3. wdc
    wdc says:

    Parabens Paulo Augusto pelo excelente resultado, fruto do seu trabalho e de toda sua familia, vcs merecem , abracos.
    Wagner, Babi, Clovis, Neia , Vanessa e Aline

    Responder
  4. Wiliam
    Wiliam says:

    Parabéns P.A.! Nós de Paraguaçu/MG estamos orgulhosos por mais este justo reconhecimento, pois sabemos de sua dedicação, seriedade e competência com que trata seus atletas e seu clube, o Corinthians! Sabemos mais: Do amor e paixão com que defende a natação competitiva brasileira! Você é nota 10!

    Responder
  5. Prof. Cidão
    Prof. Cidão says:

    Paulo Auguto,parabéns pelo valioso e merecido título.Nossa família está muito feliz e orgulhosa por mais esta conquista.Aliados a competência e excelência do seu trabalho estão:DEDICAÇÃO,AMOR,COMPROMETIMENTO E HUMILDADE.Agradecemos a DEUS por poder compartilhar este momento com vc.Abraço fraterno…Cidão,Sueni,Bruno,Cléo,Juliano e Vó Neusa.

    Responder
    • Dinah
      Dinah says:

      Parabéns, Paulo Augusto! Parabéns à você,pelas grandes conquistas em seu mérito, e seus familiares que o incentivaram no início, onde acompanhamos…Sucesso! Que o Senhor te acompanhe! Abraço.Dinah

      Responder

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *