Treinador Infantil do Brasil em 2013

4
2938
FABIOLA MOLINA

A temporada foi fácil, e a votação do Painel de Especialistas do Troféu Best Swimming não poderia ser diferente.

47039_654964341188510_1288311373_n

Danilo Lima, treinador do Corinthians, campeão de inverno e verão é o melhor treinador infantil do Brasil em 2013.

Diferente das categorias juvenil e júnior, onde Corinthians e Pinheiros travaram batalhas tremendas só decidida nas últimas provas dos campeonatos nacionais, o infantil do Corinthians foi absoluto numa geração de grandes destaques.

trofeuCoach Danilo Lima é merecedor de mais esta premiação pelo belo trabalho.

Também foram votados pela ordem de votos recebidos: Coaches Rogério Karfunkelstein e Marcelo Silva do Fluminense, Fernando Cauduro do Pinheiros.

4 Comentários

  1. Parabens Danilo, 4 ano seguido como o melhor profissional disparado nessa categoria, te admiro por ser alem de um grande tecnico uma pessoa incrivel, sem duvida merecido
    Cris e familia

  2. Parabéns ao amigo Danilo Lima, seu trabalho junto a equipe do Corinthians é realmente um bom exemplo a ser seguido.
    O meu muito OBRIGADO a Soraia Gonche e Roberto Gonche, pela parceria e crença em meu trabalho!

  3. Parabéns aos técnicos pelo maravilhoso trabalho de 2013, em especial ao Marcelo Silva técnico do atleta Matheus Gonche melhor infantil 2013. Muitas vezes as pessoas nâo acreditam que um trabalho feito fora de um grande centro pode dar certo , a prova esta ai … dá certo sim, basta acreditar, o técnico conduzir o treinamento de forma acertiva e competente, ter apoio familiar, ter equipe de especialistas envolvidos com a causa e patrocínadoes comprometidos , Agradecemos o apoio e o trabalho da equipe e compartilhamos esta vitória com todos envolvidos principalmente com MARCELO SILVA que lapida nossa joia todos os dias a vitória do Matheus Gonche é do técnico também.

Deixe uma resposta