Treinador do Brasil em 2013

1
2525
FABIOLA MOLINA

Nunca uma disputa pelo título de melhor treinador do Brasil na história do Prêmio Best Swimming foi tão disputada. Todos os quatro nomes indicados foram bem votados pelo Painel de Especialistas e por apenas um voto de diferença o treinador Carlos Henrique Matheus, o Carlão , levou o título de Melhor Treinador do Brasil em 2013.

img_1274

Foi uma vitória da equipe, como o próprio Carlão gosta. O título é um justo reconhecimento de quem faz a melhor natação do país na atualidade. Comandante absoluto do Corinthians, Carlão montou não só uma excelente equipe na água, mas um grupo de profissionais ativos e competentes.

trofeuBase da Seleção Júnior do Mundial de Dubai, e com presença marcante na equipe que foi ao Mundial de Barcelona, o Troféu Best Swimming premia a excelente temporada e os resultados em todos os níveis demonstrando a sua capacidade de líder e organizador de todo este projeto.

Todos os treinadores relacionados foram votados pela ordem a seguir: Omar Gonzalez, Alberto Pinto da Silva e Scott Goodrich.

1 Comentário

Deixe uma resposta