Jogos Escolares da Juventude - Natal 2013

Eleito com mais de 50% dos votos, Matheus Gonche do Fluminense foi reconhecido como o melhor nadador infantil do Brasil em 2013.

Campeão de inverno e verão, Matheus Gonche fez uma temporada 100%, oito títulos nacionais, 2 recordes brsileiros e ainda levando os prêmios de índice técnico e eficiência nas duas competições.

trofeuUm feito de grande dimensão em provas que o Brasil carece de resultados internacionais, o jovem nadador representa uma boa perspectiva para a natação do futuro do país.

Também foram votados pelo Painel de Especialistas, na ordem dos votos recebidos: Vinicius Augusto da Silva do Corinthians, Gabriel Cardenes do Corithians, Caio Pumputis do Pinheiros e Kainan de Jesus do Corinthians.

5 respostas
  1. Marcelo Silva
    Marcelo Silva says:

    Obrigado, Dudu de Saquarema…trabalhar com o Matheus tem sido um experiência muito gratificante, pois além te talentoso ele sabe onde quer chegar! Parabéns a família, que o apoia em todos os momentos, parabéns aos patrocinadores e parabéns a cidade de Resende que vem apoiando de forma crescente e sustentável esse belo trabalho que vem sendo realizado.
    Saudações aquáticas!

    Responder
  2. soraia gonche
    soraia gonche says:

    Muito bom meu filho querido Matheus Gonche, vitória merecida…. veio brindar o ano de 2014 e mostrar que está no caminho certo. Muifa dedicação aos treinos e outros compromissos referentes a sua formação de atleta somado aos compromissos com a escola foram recompensados com esta VITÓRIA. Que venha 2014 …. muito trabalho mas com uma finalidade maior…. sucesso na sua carreira de atleta que está valendo a pena.PARABÉNS….

    Responder
  3. roberto
    roberto says:

    Desejo a todos atlestas que participaram desta disouta, que em 2014, continuem brilhando. Deixar ao meu filho Matheus Gonche, meu abraço e abençam para que continue sua dedicação e luta, pois você pode dar muita mais, acreditando sempre em você. Desejo muita saúde a todos os nadadores, parabéns pelos feitos e por estarem nesta disputa.

    Responder
  4. Dudu Saquarema
    Dudu Saquarema says:

    Fera, vencedor com todo o merecimento. Seu técnico Marcelinho estava entre os melhores técnicos, e merecia também. Parabéns a todos que foram escolhidos e em especial aos dois. Gonche e Marcelinho.

    Responder
  5. Regina Quaresma
    Regina Quaresma says:

    PARABÉNS a TODA a equipe que vem acompanhando o atleta…PARABÉNS Matheus, que JESUS seja sempre o seu SENHOR e SALVADOR, continue crendo no DEUS de ISRAEL, se esforçando e ELE te honrará em TODOS os momentos da tua vida….abraços aos Pais, Avós, Tios, Primos..

    Responder

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *