Jogos Escolares da Juventude - Natal 2013

Eleito com mais de 50% dos votos, Matheus Gonche do Fluminense foi reconhecido como o melhor nadador infantil do Brasil em 2013.

Campeão de inverno e verão, Matheus Gonche fez uma temporada 100%, oito títulos nacionais, 2 recordes brsileiros e ainda levando os prêmios de índice técnico e eficiência nas duas competições.

trofeuUm feito de grande dimensão em provas que o Brasil carece de resultados internacionais, o jovem nadador representa uma boa perspectiva para a natação do futuro do país.

Também foram votados pelo Painel de Especialistas, na ordem dos votos recebidos: Vinicius Augusto da Silva do Corinthians, Gabriel Cardenes do Corithians, Caio Pumputis do Pinheiros e Kainan de Jesus do Corinthians.

5 respostas
  1. Marcelo Silva
    Marcelo Silva says:

    Obrigado, Dudu de Saquarema…trabalhar com o Matheus tem sido um experiência muito gratificante, pois além te talentoso ele sabe onde quer chegar! Parabéns a família, que o apoia em todos os momentos, parabéns aos patrocinadores e parabéns a cidade de Resende que vem apoiando de forma crescente e sustentável esse belo trabalho que vem sendo realizado.
    Saudações aquáticas!

    Responder
  2. soraia gonche
    soraia gonche says:

    Muito bom meu filho querido Matheus Gonche, vitória merecida…. veio brindar o ano de 2014 e mostrar que está no caminho certo. Muifa dedicação aos treinos e outros compromissos referentes a sua formação de atleta somado aos compromissos com a escola foram recompensados com esta VITÓRIA. Que venha 2014 …. muito trabalho mas com uma finalidade maior…. sucesso na sua carreira de atleta que está valendo a pena.PARABÉNS….

    Responder
  3. roberto
    roberto says:

    Desejo a todos atlestas que participaram desta disouta, que em 2014, continuem brilhando. Deixar ao meu filho Matheus Gonche, meu abraço e abençam para que continue sua dedicação e luta, pois você pode dar muita mais, acreditando sempre em você. Desejo muita saúde a todos os nadadores, parabéns pelos feitos e por estarem nesta disputa.

    Responder
  4. Dudu Saquarema
    Dudu Saquarema says:

    Fera, vencedor com todo o merecimento. Seu técnico Marcelinho estava entre os melhores técnicos, e merecia também. Parabéns a todos que foram escolhidos e em especial aos dois. Gonche e Marcelinho.

    Responder
  5. Regina Quaresma
    Regina Quaresma says:

    PARABÉNS a TODA a equipe que vem acompanhando o atleta…PARABÉNS Matheus, que JESUS seja sempre o seu SENHOR e SALVADOR, continue crendo no DEUS de ISRAEL, se esforçando e ELE te honrará em TODOS os momentos da tua vida….abraços aos Pais, Avós, Tios, Primos..

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *