O primeiro e único empate do Troféu Best Swimming 2012. Dois nadadores que brilharam de ponta a ponta, do início ao fim e que merecem a conquista.

dois

Ainda como Infantil I, André Augusto dos Santos do Corinthians e Felipe Ribeiro de Souza do Unisanta haviam sido selecionados no ano passado perdendo o título para Brandonn Pierry do Corinthians. Este ano, vão levar o Troféu Best Swimming para casa.

André Augusto brilhou no Brasileiro de Inverno com quatro vitórias, quatro recordes, eficiência e índice técnico. Em Mococa, venceu duas provas e repetiu eficiência e índice técnico. E fechou o ano no verão com mais quatro vitórias e um recorde.

Felipe foi campeão de Inverno em quatro provas, todas com recordes. Depois em Mococa, mais três vitórias e um recorde batido mas jamais homologado pela CBDA. No Verão, foi ainda melhor, campeão e recordista dos 50, 100 e 200 livre, campeão dos 100 borboleta levando os prêmios de eficiência e índice técnico.

Dois grandes nadadores, duas grandes promessas para o futuro da natação brasileira que foram reconhecidos pelo Painel de Especilistas da Best Swimming dividindo o Troféu Best Swimming 2012 de Melhor Nadador Infantil do Ano para André Augusto dos Santos e Felipe Ribeiro de Souza.

Também foi citado:
Caio Pumputis, Pinheiros (único Infantil I)

1 responder

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *