Autor • Redacao
Fonte • Best Swimming

Facebook

Facebook

Facebook

Facebook

Facebook

Facebook

Imagens do I Festival Novos Cielos reunindo 200 crianças dos polos de Limeira, São Paulo e Santa Bárbara do Oeste. 

0 respostas
  1. Agenor Castro Ferreira
    Agenor Castro Ferreira says:

    Realmente é muito bom um ícone de nossa natação se preocupando com o futuro de nossa natação. Iremos receber agora em novembro em Guaratinguetá – SP o XXII Campeonato Brasileiro Junior e Open visando seletiva para o mundial de Istambul e estamos nos preparando para apresentar a FAP nosso projeto de mais de 300 crianças e quem sabe poderíamos contar com o apoio deste grande nadador, pois Itaguará Country Clube de Guaratinguetá tem apoiado muito os grandes clubes como Pinheiros e AESJ com atletas provenientes deste projeto.

    Responder
  2. Lucimar
    Lucimar says:

    Cielo,aprendeu a ser “gente”.Aprendeu muito sobre as dificuldades de ser atleta,aprendeu muito sobre si mesmo,houveram neste caminho pessoas que o ajudaram a enfrentar o desafio. Agora com sua capacidade , se as coisas estão em ruínas por que não reerguê-lo rapidamente?Este é o caminho. Mais uma vez parábens Cesar Cielo. “A culpa é sua.”

    Responder
  3. Rodrigo G
    Rodrigo G says:

    Muito legal o Cesar Cielo investir em uma ação de incentivo à pratica de natação enquanto ainda está na ativa! Só falta agora uma grande marca trazer de volta os bons e velhos festivais de natação para não-federados como eram nos anos 90 o JovemPan Kibon, Bob's e Ioio Cream

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *