Autor • Pedro de Figueiredo
Fonte • Best Swimming

 

O treino do ídolo
 
Cielo não tem folga. No dia em que não caiu na água, o atleta nadou cerca de 2 mil metros. Apesar de parecer muito, a metragem é bastante para o ídolo, já que ele tem treinado de 4000 a 4500 metros por sessão. O diferencial do treino de Cielo é a intensidade. O trabalho tem sido essencialmente de força.
 
 
Mais uma vez Cielo
 
Cesão passou toda a competição desta sexta dando entrevista a uma TV francesa no lado da piscina oposto aos blocos de saída. Entre as perguntas estavam como é a preparação do ídolo para o Mundial e também uma análise das eliminatórias francesas. Brincalhão, Cielo se disse acostumado a dar entrevista aos franceses e brincou: "é o segundo país que eu mais dou entrevista".
 
 PRO 16 com o mesmo tênis
 
Quem estava no Julio Delamare este fim de semana deve ter reparado nos chamativos tênis vermelhos usados por toda a equipe do PRO 16, inclusive o técnico Albertinho. Trata-se de uma ação da Adidas com a equipe para divulgar o seu modelo "clima cool".
 
Polêmica PRO 16 e Pinheiros
 
Os atletas que deixaram o Pinheiros para integrar o PRO 16 tiveram que pagar multa pela recisão do contrato com o clube paulista. O valor girou em torno de R$ 10 mil. Ainda sobre a confusão, é sabido que ela foi uma decisão da diretoria do clube e não de seus treinadores.
 
Sal grosso para Joanna
 
Joanna não gostou do seu tempo nos 200m medley. Após não competir nos 400m da mesma modalidade na quinta, entreouviu-se por aí a nadadora comentando durante a soltura: "Preciso de um banho de sal grosso"
 
Fabíola e Dara Torres
 
Fabíola Molina pensa em talvez ser que nem Data Torres. Após Londres 2012, ela deve abandonar a natação para engravidar. Sobre voltar para 2016, ela respondeu: "Quem sabe volto à la Dara Torres?"
 
Portugas homenageados
 
No início da competição, os portugueses que participam como convidados do evento receberam uma homenagem alusiva ao Descobrimento do Brasil, comemorado nesta sexta. Os portugueses estão usando a competição como uma de suas seletivas para o Mundial.
 
De olho nos 50m livre
 
A dica para este sábado é ficar de olho nos 50m livre. Nicholas Santos vem com tudo para conquistar seu índice individual.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *