Autor • Redacao
Fonte • Best Swimming

Divulgação

Logo oficial da CBDA

Os dois índices para o Mundial Júnior salvaram o dia da segunda etapa da Seletiva no Parque Aquático Julio Delamare. A performance dos dois jovens nadadores do Pinheiros: Gabriel Ogawa nos 400 medley e Angelito Cassandra nos 100 peito foram realmente o destaque do dia. Que performances!

Tivemos alguns nadadores bem perto dos índices, mas nas provas dos 50 nos estilos. Caso de Daynara de Paula (voltando bem) com 26:55 nos 50 borboleta a apenas três décimos do índice e César Cielo, que já tem o índice dos 50 borboleta, mas desta vez ficou a 33 centésimos da marca. 

Os 200 livre feminino mostra que vai ser muito difícil o revezamento do Brasil ganhar a vaga para Shanghai. É o único revezamento que não está convocado pela CBDA. Para levar quatro meninas para o Mundial, a soma deverá ser 7:56:63. Atualmente, com os tempos feitos no Pan Pacífico e na Seletiva a soma está acima dos 8:10, são quase 14 segundos a serem baixados. 

Os 100 peito masculino continua sendo a prova mais forte do Brasil. Mesmo sem ninguém fazendo o índice, tivemos três nadando na casa dos 1:01 e mais dois nos 1:02. 

0 respostas
  1. Eu
    Eu says:

    Nadador, vc tá bem mal informado!
    Ñ precisa ir mto longe, ñ, verifica só os resultados do ano passado… Tivemos 2 representantes em final tb, isso no Pan Pac, sem falar em Dubai, q tivemos medalhista… Presta atenção!!!

    Responder
  2. nadador
    nadador says:

    6 atletas de alto nivel no qual nenhum deles eh recordista e sequer pegam final em mundial com os tempos q tem hj…..nao da pra comparar com os 50 livre onde nas ultimas comp. temos sempre dois representantes em final

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *