Autor • Pedro de Figueiredo
Fonte • Best Swimming

Reprodução

Pellegrini completa um mês treinando com francês Philippe Lucas

 

A musa da natação italiana Federica Pellegrini completou um mês de treinamento com o francês Philippe Lucas. Após passar duas semanas no Chipre, a nadadora participa neste fim de semana da "Coppa Brema", uma competição nacional da Itália. 
 
Logo em seguida, Pelligrini volta para o treinamento na França, focada em uma das seletivas italianas para o Mundial de Xangai, que vai ocorrer na cidade de Riccione, entre 13 e 17 de abril. Na competição, ela vai disputar os 100m, 200m, 400m e 800m livre. 
 
Assassinato de criança sensibiliza nadadora
 
Apesar do foco no treinamento, a campeã olímpica mostrou sua preocupação com o país de origem. Após a polícia encontrar o corpo de uma estudante de 13 anos, desaparecida há três meses, Pellegrini cobrou uma punição exemplar para os assassinos. A suspeita da polícia é de que a menina tenha sido morta depois de sofrer abuso sexual.
 
"Como eles puderam fazer isso com uma menina? Eu espero que a polícia capture o monstro ou os monstros responsáveis por esse crime e que a justiça seja feita com uma punição exemplar. Eu fico assustada com a violência de algumas pessoas. Nós não podemos deixar isso acontecer de novo", disse a nadadora em seu blog.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *