Autor • Alex Pussieldi direto de Minneapolis
Fonte • Best Swimming

Divulgação

Logo do US Open

Roque Santos foi campeão do USA Olympic Trials de 1992 na prova dos 200 peito. Aliás, os recordes das provas de peito da Universidade da California eram todos dele até o brazuca Henrique Barbosa destruir um a um.
Roque tem estado ligado a natação. Trabalhou na Finis, na Nike e agora é o promoter de vendas do Blueseventy nos Estados Unidos. Presente a todos os eventos, Roque já está de malas prontas, abarrotadas de Blueseventy, para viajar a Beijing. Aqui em Minneapolis, Roque está na competição junto com outra assistente e fazendo a venda dos trajes na própria piscina.
Nada de recibo, nada de barraca, nada de imposto. Ali mesmo, é só chegar com dólares e levar. Roque não declara, mas muitos, mas muitos mesmo, levaram o traje sem pagar nada. Basta ser bom nadador.
Para mim me confirmou que em Beijing vai ser diferente. Qualquer nadador que for ranqueado no mundo entre os 25 primeiros leva free, quem não for paga a bagatela de 150 dólares. Diz ele que não vai ganhar dinheiro com as vendas de Beijing, mas vai ganhar os atletas pois ele garante que o traje é o melhor do mercado.
O Blueseventy começou a bombar nas competições de natação a partir do final de maio. Apareceu em alguns Grand Prixs e ganhou grande parte dos atletas durante a seletiva olímpica. O traje já está sendo importado para vários lugares do mundo e a Water Planet ganhou a distribuição exclusiva no Brasil.
Especialista no nado peito, Roque Santos garante, o seu traje é o melhor de todos para os nadadores do estilo. Ele ainda acrescenta os nadadores de borboleta e atletas mais pesados. "Em matéria de quadril para cima, é Blueseventy" afirma ele com convicção.
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *