Saiu o start list do Mare Nostrum de Barcelona

0
164
FABIOLA MOLINA

Quarta e quinta-feira, com finais no SporTV, é a segunda etapa do Circuito Mare Nostrum 2018, agora em Barcelona, na Espanha. A competicão de dois dias reúne quase o mesmo grupo que esteve na disputa da etapa de Canet, na França, neste final de semana, com o reforço da Seleção Italiana, um grupo da Rússia e o novo italiano Santo Condorelli.

Bruno Fratus é o único representante brasileiro e vai repetir o programa de Canet, nada os 50 metros nado livre onde está balizado com o melhor tempo e nos 100 metros nado livre, onde aparece com 48.75 feitos no Troféu Brasil deste ano, 10o tempo. Nos 50 livre, o segundo tempo é o finlandês Ari Pekka Liukonnen que não estava em Canet.

O Mare Nostrum de Barcelona é a 39a edição do Troféu Cidade de Barcelona e vai pagar 43.200 dólares em prêmios. Recordes mundiais pagam 9 mil euros, recordes europeus pagam 1.500 euros, recordes do Mare Nostrum 750 euros e da competição em Barcelona 300 euros. A premiação por prova é a mesma de Canet, 330 euros para o campeão, 180 euros para o vice e 80 euros para o terceiro colocado de todas as provas.

Veja o start list completo aqui:
startlistBarcelona

O Mare Nostrum de Barcelona acontece nesta quarta e quinta-feira, dias 13 e 14 de junho, com eliminatórias as 8:30 horário local (5:30 da manhã em Brasília) e finais as 18 horas local (13 horas em Brasília). O SporTV3 transmiste as finais da quarta-feira as 13 horas e no mesmo horário, na quinta-feira, no SporTV2.

Veja aqui os sites do evento:
http://www.cnsantandreu.com/marenostrum/

https://www.aquatics.cat/natacio/ciutatbcn17-18

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here