Renata Sander entra em time histórico de 25 anos de Conferência Americana

1
558
FABIOLA MOLINA

A nadadora do Minas Tênis Clube Renata Sander, de 26 anos, foi destacada em uma homenagem nesta semana que passou. Na sua passagem pelos Estados Unidos, onde defendeu a Missouri State, Renata foi uma destacada atleta e por conta de seus resultados foi relacionada na Seleção dos 25 anos de existência da Conferência Missori Valley.

Uma comissão de 25 pessoas, duas de cada instituição de ensino integrante da conferência, mais um painel de cinco pessoas da própria entidade, votaram e elegeram aquelas que foram as mais destacadas nadadoras no período de 1992 a 2017. Entre as 10 melhores, está a nadadora brasileira.

Renata Sander defendeu a Missouri State de 2011 a 2014, foi oito vezes campeã da Conferência e três vezes a Nadadora do Ano. Seu tempo de 200 jardas peito de 2:13.77 é recorde brasileiro em jardas desde 2013.

De volta aos treinamentos para a temporada 2018, Renata aproveitou as férias deste ano para fazer três cirurgias, mas já retornou ao programa normal sob a orientação do técnico Sérgio Onha Marques no Minas Tênis Clube.

Veja aqui em detalhes o “MVC Womens Swimming & Diving 25 Year Team”:
http://www.mvc-sports.com/news/2018/2/7/general-mvc-announces-womens-swimming-diving-25-year-team.aspx

1 Comentário

  1. Conheço a história desta talentosa nadadora. Talentosa, disciplinada, aguerrida além de ser uma mulher de fibra e de uma grande e generosa família. Prêmio certo para pessoa certa. Parabéns Renata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here