Edital de convocação eleições CBDA

0
292
FABIOLA MOLINA

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELETIVA DA DIRETORIA DA CBDA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELETIVA DA DIRETORIA DA CBDA

O PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS AQUÁTICOS – CBDA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias DECIDE:

I – CONVOCAR os integrantes do colégio eleitoral da CBDA para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELETIVA da Diretoria da CBDA (Presidência e Vice-Presidência), a ser realizada no dia 28 de fevereiro de 2018, às 14h (quatorze horas) em primeira convocação com maioria absoluta de seus membros, e às 15h (quinze horas), com qualquer número, no Hotel Windsor Guanabara, localizado no endereço: Avenida Presidente Vargas, 392 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20071-000.

a) serão consideradas válidas tão-somente as chapas protocoladas até a data 08 de dezembro de 2017 na sede da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.

b) poderão participar das eleições de acordo como novo Estatuto da CBDA aprovado pelo Bureau da FINA (i) o representante dos atletas indicado pela Comissão Nacional de Atletas (art. 16, I “b” do Estatuto da CBDA); (ii) as entidades de prática desportiva que preencherem os requisitos previstos no art. 16, I, “c” e seu parágrafo 1º do Estatuto da CBDA; (iii) todas as federações filiadas que atendam os requisitos estatutários (art. 16, I, “a”, do Estatuto da CBDA). O peso do voto observará o previsto no parágrafo 2º, art. 16 do Estatuto da CBDA.

c) o mandato dos eleitos, presidente e vice-presidente da CBDA, se findará em 28 de fevereiro de 2021.

II – INFORMAR que o presente edital será publicado com antecedência de pelo menos 08 (oito) dias da realização da Assembleia, em jornal de grande circulação e Diário Oficial, por três vezes, em três dias consecutivos na forma prevista no artigo 22, III da Lei Pelé (Lei 9.615 de 1998), estando o Estatuto da CBDA, publicado no site da CBDA.

Rio de Janeiro, 08 de fevereiro de 2018.

MIGUEL CARLOS CAGNONI
PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS AQUÁTICOS

Deixe uma resposta