Corinthians encerra temporada com Clínica para a base

0
135
FABIOLA MOLINA

Um ano diferente na natação do Corinthians e que termina da forma mais positiva possível.    O Infantil chegou ao tetra campeonato paulista e terminou o Brasileiro com o vice campeonato, o Petiz foi vice campeão estadual e o clube continuou sendo a base de todas as seleções de categoria formadas no país. Este último quesito já virou rotina e serve como energia extra para o trabalho estruturado que o clube mantém nas categorias inferiores.

Para terminar 2017, o clube vai promover a Clínica do Coach no Timão reunindo atletas das categorias Pré-Mirim a Infantil II para três dias de palestras, apresentações, treinos técnicos e práticos sob o comando do Coach Alex Pussieldi. A iniciativa do Head Coach do clube, Carlos Henrique Matheus, foi de reunir todas as equipes junto com atletas de outras agremiações que serão submetidos ao programa.

A comissão técnica do clube vai estar integrada nas diversas horas diárias de trabalho e que culminam com um convidado especial no encerramento. Brandonn Almeida, atleta formado nas categorias de base do clube, atleta olímpico e finalista do Campeonato Mundial, vai estar no último dia do evento para dividir sua experiência com os atletas. Brandonn atualmente está estudando e treinando na University of South Carolina, nos Estados Unidos. Esta semana, Brandonn nada pelo Corinthians no Troféu Open no Rio de Janeiro e na próxima defenderá a Seleção Brasileira Militar no Campeonato Mundial Militar que acontece na mesma piscina da UNIFA.

“A idéia é fazer Brandonn contar um pouco de toda sua experiência e dividir com a garotada como foram seus anos de formação até chegar ao alto nível” conforme indica o Coach Alex Pussieldi.

O programa da Clínica do Coach no Timão começa na quinta-feira dia 14 de dezembro a partir das 16 horas. Atletas receberão uma touca e uma camisa do programa e treinarão em dois turnos divididos em grupos por performance e idade. o encerramento está marcado para a noite do dia 16 de dezembro, quando atletas receberão seus certificados de participação.

Estamos nos últimos dias de registro no evento. O programa é aberto para atletas de 8 a 14 anos de atletas do Corinthians e outros clubes convidados. Interessados devem encaminhar suas fichas diretamente ao departamento de natação do Corinthians ou mais informações pelo Whatsapp (21) 98282.2488.

Confira aqui algumas informações extras:

FICHA DE REGISTRO Clínica do Coach no Timão PROGRAMA

DEIXE UMA RESPOSTA