Poli da USP é a campeã da primeira edição do Circuito de Natação Universitária

0
179
FABIOLA MOLINA

Mais de 300 pontos de vantagem deram o título da edição inaugural do Circuito de Natação Universitária para a Politécnica da USP neste domingo em São Caetano, São Paulo. O torneio idealizado pelos treinador Rogério Nocentini e Guilherme Giorgi reuniu 15 equipes universitárias no Parque Aquático Carlos Biazoto.

Apenas dois nadadores conseguiram vencer duas provas individuais, Ayumi Saito Toimishige da Medicina da USP vencedora das provas de 50 borboleta e 50 costas e Pedro Pannunzio Maranzano da Medicina Santo Amaro que ganhou os 50 e 100 metros nado livre. A premiação, entretanto, foi dos 10 nadadores mais eficientes da competição, todos recebendo um kit maiô ou sunga da VSwim, patrocinadora do evento.

No feminino, Ayumi levou com 51 pontos, enquanto tivemos um empate no masculino entre Guilherme Arellano Campello da Poli USP e André Ramos Silva da Sanfran.

Lista completa dos nadadores mais eficientes da competição:
resultado eficiencia

Na classificação geral, a Associação Atlética Acadêmica Politécnica somou 775,5 pontos deixando a Medicina da USP num distante segundo lugar com 435,5 pontos. A Medicina ABC ficou logo atrás com 430 pontos.

Classificação geral:
pontuação geral-1

Veja aqui os resultados completos:
resultado geral

Fotos por: Andreia Bifone

DEIXE UMA RESPOSTA