Clínica Atleta Estudante para os Estados Unidos ainda tem vagas

0
422
FABIOLA MOLINA

Ainda restam vagas para o grupo da Clínica Atleta Estudante que vai aos Estados Unidos em janeiro. Um total de 24 atletas irão visitar high schools, universidades e treinar durante duas semanas na Flórida.

O programa é coordenado pelo ex-atleta olímpico Diogo Yabe que comanda pessoalmente a clínica passando pelas cidades de Jacksonville, Gainesville e Orlando. Diferente das outras clínicas de natação, o programa da Atleta Estudante oferece a oportunidade de visita e discussão de oportunidades em estudar nos Estados Unidos.

Há quatro anos no mercado, o programa já tem atletas em universidades e high schools americanas. “A idéia de unir o estudo com a natação é nosso objetivo” diz Yabe.

Em Jacksonville, o grupo treina na Planet Swim e na tradicional Bolles School. Uma das visitas mais esperadas é a realizada a Universidade da Flórida. No período da viagem deste ano, a equipe Flórida vai enfrentar um de seus mais tradicionais adversários na Conferência Southeastern, a Universidade de Auburn. O dual meet acontece no dia 20 de janeiro.

O programa do Atleta Estudante é aberto para atletas a partir de 12 anos viajando desacompanhado, ou para menores desta idade acompanhados de seus responsáveis. Em Jacksonville, o grupo fica hospedado no Jacksonville Hilton Hotel, a poucos metros da piscina de treinamento.

No programa da clínica, treinamentos em dois turnos, palestras diárias, apresentações, uso do sistema Ikkos de treinamento e rotina diária com a equipe local de treinadores e atletas.

A empresa Atleta Estudante tem ainda o ex-nadador da Seleção Brasileira Tiago Maule Orso, que como Diogo Yabe, também se graduou em universidade americana. Além da clínica focado no estudo e treinamento, ainda são oferecidas outras plataformas como o treinamento de curta ou longa duração nos Estados Unidos e o assessoramento na busca de bolsas universitárias.

No programa da Atleta Estudante os pretendentes as suas bolsas fazem o pagamento total do serviço somente após a aprovação da bolsa universitária. Antes disso, apenas o registro para o início do processo. Para mais detalhes do programa visite o site:

http://atletaestudante.com

DEIXE UMA RESPOSTA