Semel Poços de Caldas leva 1o Campeonato Italo Manzine Duarte

1
189
FABIOLA MOLINA

A equipe da Semel Poços de Caldas foi a grande vencedora do 1o Campeonato Italo Manzine Duarte disputado sábado na cidade de Paraguçu de Minas. O torneio de iniciativa do nadador Italo Manzini Duarte e de sua família levou centenas de jovens atletas ao local onde o atleta começou sua carreira.

Para abrilhantar ainda mais a disputa, Italo esteve acompanhado de alguns atletas da Seleção Brasileira, incluindo os olímpicos Joanna Maranhão e Henrique Martins.

Se a Semel Poços de Caldas dominou na classificação por pontos, a melhor equipe no quadro de medalhas foi o Trespontano Olímpico Clube de Três Pontas vencendo 15 medalhas sendo nove delas de ouro. Quem chegou mais perto da equipe foi o Ideal Clube de Paraguaçu com 16 medalhas, sendo 7 de ouro.

Classificação final da competição Top 5
1o Semel Poços de Caldas 245,5 pontos
2o Ideal de Paraguaçu 162 pontos
3o Trespontano Olímpico Clube 138 pontos
4o Semel Varginha 134 pontos
5o Lavras Tênis Clube 118 pontos

Classificação completa:
Pontuaçãocompleta

Classificação completa do quadro de medalhas:
Quadrodemedalhascompleto

Resultado final do torneio:
ResultadoscompletosTrofeuItalo

Link do site oficial do evento:
http://www.mgesportes.com.br/evento/11368/

1 Comentário

  1. Boa tarde, Alex Pussieldi

    Eu, Camila Feliciano, Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paraguaçu-MG, venho agradecer em nome do Prefeito José Tiburcio do Prado Neto, pelas publicações referente ao 1º Campeonato Italo Manzine de Natação. Com certeza, sempre precisamos de apoio como este para divulgação e fomento da Natação, principalmente nas categorias de base. Agradecemos e contamos com seu apoio na realização do 2º Campeonato Italo Manzine de Natação – 2018. Abraços!! Camila Feliciano

DEIXE UMA RESPOSTA