CBDU anuncia índices para Universíades

3
878
FABIOLA MOLINA

A CBDU pretende levar uma equipe grande, talvez a maior da história, para representar a natação brasileira nas Universíades 2017 que acontecerão em Taipei de 19 a 30 de agosto. A natação será de 20 a 27. Uma tabela de índices baseada nos tempos da última Universíades em 2015 foi divulgada pela CBDU como critério para a escolha dos atletas da natação.

A prioridade vai ser atletas com marcas até o terceiro lugar do último torneio e a equipe será completada com atletas com tempos iguais até o sexto lugar. Competições oficiais dos últimos 12 meses serão consideradas com limite de dois atletas por provas. A previsão da CBDU é de chegar até 30 nadadores. O prazo final para alcançar as marcas foi o Troféu Maria Lenk (esta informação foi corrigida pela CBDU reparando a notícia anterior que tempos seriam válidos até 3 de julho).

Veja a tabela de índices:
ÍNCIDES NATAÇÃO PARA UNIVERSÍADE

São elegíveis para competir nas Universíades 2017 atletas/alunos de instituição de ensino superior ou que tenham graduado até o ano passado nas idades de 17 a 28 anos de idade.

3 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA