CBDA publica boletim com mudança de horários do Maria Lenk 2017

4
521

TROFÉU MARIA LENK – MUDANÇA DE HORÁRIOS – SOLICITAÇÃO – SPORTV
Rio de Janeiro, 20 de abril de 2017.

ADENDO

Boletim 041/2017 (22/03/2017)

Rômulo Noronha

Ilmo. Sr. Presidente de Federação

Prezado Presidente,

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos-CBDA vem informar que atendendo solicitação da SPORTV, a programação do horário das finais do Troféu Maria Lenk, divulgada pelo Boletim 041/2017 desta CBDA será modificada nos dias 5 e 6 de maio, passando a ser a seguinte:
Dia 05/05/2017-Sexta-feira:
Às 17:30h -Aquecimento
Às 19:00h-Finais da 4a. etapa
Dia 06/05/2017-Sabado
Às 17:30h-Aquecimento
Às 19:00h-Finais da 5a. etapa
Os demais horários permanecem inalterados de acordo com o Boletim 041/2017.

Entendemos que a transmissão “AO VIVO” pela SPORTV das finais de sexta e sábado justifica plenamente esta modificação de horários, pois dão maior visibilidade aos nossos nadadores contribuindo para a massificação do nosso esporte.

IMPORTANTE:

Com o objetivo de formar a melhor Seleção Brasileira Junior de Natação, que irá participar do FINA World júnior Championships, em Indianapolis/ÚSA ,no mês de agosto de 2017, a Diretoria Técnica da CBDA resolveu permitir uma avaliação extra dos nadadores inscritos como OBS.CBDA no Troféu Maria Lenk, da seguinte forma:

Após a realização das provas finais constantes no programa de provas (em cada etapa) será realizada uma tomada de tempo nas respectivas provas composta pelos 8 (oito) melhores tempos obtidos nas eliminatórias entre os atletas inscritos como OBS.

Por uma questão de isonomia, para dar oportunidades iguais a todos, os nadadores que porventura estejam classificados em provas finais A ou B inscritos regularmente pelos seus clubes, não poderão participar da serie extra.

Atenciosamente,

Ricardo Prado

Coordenador Geral

4 Comentários

  1. A mudança não é tão drástica assim, que possa causar algum tipo de prejuízo para as equipes! O esporte precisa de visibilidade (ainda mais nestes tempos que só tem ocupado o noticiário policial).

  2. Concordo em dar mais visibilidade! Mas a uma semana mudar o horario? E quem comprou passagem aerea para ir logo apos as finais e nao ter que gastar uma diaria extra agora um voo extra? Uma tremenda falta de organizacao, e agora a cbda ou sportv arcara com os custos? Respeito passou da hora de fazerem o que querem a sportv que se enquadre ao esporte ou organizem se antes!

    • Ddia, a palavra mais adequada seria / é VISIBILIDADE e não publicidade.

      Já que sem a primeira a 2ª naufraga.

      Aliás, a busca por maior visibilidade é o que várias outras confederações e ligas vêm
      buscando, com a assinatura de contratos com redes de televisão aberta para a
      transmissão das suas modalidades nestas emissoras.

DEIXE UMA RESPOSTA