Resultados do Multinations que o Brasil não foi

1
591
Men in Swimming Competition --- Image by © Randy Faris/Corbis

A Seleção Brasileira, embora tenha tido um boletim de convocação emitido pela CBDA em novembro do ano passado, não participou do Multinations na Europa pela primeira vez em mais de 20 anos. A entidade não providenciou as passagens e a logística do evento deixando nadadores e famílias sem qualquer informação a respeito. O Multinations foi realizado neste final de semana em Atenas, na Grécia, e em Praga, na República Tcheca. Confira aqui os detalhes e destaques das duas competições.

Na Grécia, em Atenas, uma surpresa, Israel conquistou pela primeira vez o título geral da competição. O torneio reuniu atletas nascidos entre 2002 e 2003 para o feminino e 2001 e 2002 para o masculino. Israelenses venceram a disputa tanto no masculino como no feminin, deixando o time dono da casa, Grécia, em segundo e a Polônia, tradicional favorito em terceiro.

O site da Federação Grega de Natação traz todos os resultados do torneio além dos vídeos de todas as provas:
http://koe.org.gr/article/multinations-youth-swimming-meet-8-9-april-2017-athens-greece

Em Praga, na República Tcheca, a competição para os mais velhos, feminino nascidas entre 2000 e 2001 e o masculino entre 1999 e 2000. Aqui deu Polônia, confirmando o favoritismo. Confira os resultados completos.

http://www.statistikaplavani.cz/vyber.php?pxa=11&pxb=0&pxc=0&pxid=0

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA