Márcio Latuf é o The Coach of The Meet do Brasileiro Júnior de Inverno

1
1326
FABIOLA MOLINA

Márcio Latuf fez um belo trabalho com Matheus Santana no ano passado. Depois de bater o recorde mundial júnior no Maria Lenk nas eliminatórias, voltou a quebrar no Tancredo Neves e coroou a temporada com o ouro e novo recorde nos Jogos Olímpicos da Juventude em Nanjing.

B3w23E4IUAAuIEq.jpg-large

Este ano, Latuf segue com o trabalho vitorioso de Matheus Santana, campeão pela primeira vez do Maria Lenk nos 100 livre, agora adicionado com os expressivos resultados de Felipe Ribeiro de Souza. O garoto chegou a sua primeira final no Maria Lenk na prova dos 200 livre. Depois, foi o melhor da Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano Juvenil em Lima inclusive ganhando o Troféu Señor de Sipán. Para completar a terceira semana de competições consecutivas, Felipe brilhou em Brasília.

Venceu três provas e bateu três recordes. Todas com marcas expressivas, todas de forma destacada e que lhe qualifica como o melhor nadador Júnior I do país na atualidade. Felipe, sob o comando de Latuf, é forte candidato a uma medalha no Mundial de Singapura.

latufit

Pelo excelente trabalho feito com Felipe Ribeiro de Souza, Márcio Latuf foi escolhido pela Best Swimming como o melhor treinador do Campeonato Brasileiro Júnior de Inverno, Troféu Tancredo Neves 2015.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here